Central de Atendimento

FAQ

Dúvidas frequentes

Como descobrir qual o travesseiro ideal?

Descobrir seu travesseiro ideal é fácil! Faça o teste do sono e descubra qual o travesseiro mais indicado para suas necessidades. CLIQUE AQUI para fazer o teste do travesseiro.

Como faço para adquirir meu cupom de desconto de primeira compra?<strong>

Em seu primeiro acesso a nossa loja, você verá um janela de "Boas Vindas". Cadastre seu nome e e-mail para ficar por dentro de nossas novidades e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra. Somente após o cadastro do e-mail, você verá uma nova janela com o cupom BEMVINDO10. Insira no carrinho de compras para receber o desconto.
*O cupom só é liberado após o cadastro do e-mail.

Como recuperar minha senha?

Para redefinir sua senha de acesso a nossa loja, siga os passos a seguir.

- Clique em "Minha conta"
- Em "Já sou cadastrado" informe seu e-mail
- Clique em "Esqueceu sua senha?"
- Digite seu e-mail novamente e clique em "Continuar"
- Confira sua nova senha de acesso no e-mail informado
- Caso você não receba o e-mail, confira sua caixa de spam

Como faço para revender os produtos da Altenburg?

Para revender nossos produtos, você precisa ter CNPJ.
Nossas vendas são feitas através de representantes ou da central de vendas.
Se você é lojista ou do setor de hotelaria e tem interesse em adquirir ou revender nossos produtos, acesse o link aqui e preencha o formulário e obtenha o contato do representante ou da central de vendas.
Para maiores informações, entre em contato no telefone 0800 729 1588 ou pelo e-mail centraldevendas@altenburg.com.br.

Como rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio e demais informações da entrega.
Você pode acompanhar o andamento da entrega diretamente no site dos Correios. 

Siga os passos a seguir para fazer a consulta:

- Acessa o site do correios: Clique Aqui
- Em "Acompanhe seu objeto" insira o código que você recebeu por e-mail.

- Na página seguinte, você verá onde seu pedido esta no momento.